A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira, 7 de agosto, uma nova etapa da Operação “Dumb Money” para combater um grupo criminoso que atuava por meio de uma pirâmide financeira.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Balneário Camboriú, Curitiba (PR) e São Paulo (SP), além de bloqueios de bens e ativos financeiros dos investigados.
Foto: PF/Divulgação
Segundo a investigação, o principal suspeito captava recursos com promessas de altos rendimentos, mas acabou fugindo do Brasil. Ele foi localizado e preso fora do país pelas próprias vítimas. A PF também está investigando se os envolvidos cometeram crimes durante a prisão do suspeito.
A operação busca reunir novas provas contra os integrantes do esquema. Os investigados podem ser responsabilizados por estelionato, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular. A medida também visa o ressarcimento dos prejuízos financeiros causados às vítimas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.