Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram presos, nesta terça-feira, 27 de janeiro, durante uma ação realizada na Rua 246, no bairro Centro, em Itapema.
A operação teve início após informações apontarem que um veículo de cor vermelha estaria sendo utilizado para a distribuição de entorpecentes nos municípios de Balneário Camboriú e Itapema. Durante o monitoramento, o automóvel foi visualizado em Balneário Camboriú, onde ocorreu uma entrega suspeita, sem possibilidade de abordagem naquele momento.
Foto: 31º BPM/Divulgação
O veículo seguiu pela BR-101 até Itapema e acessou um edifício residencial, deslocando-se posteriormente para outro prédio localizado na Rua 246, onde entrou na garagem. Minutos depois, um homem saiu do local portando um objeto, caminhou até as proximidades da Terceira Avenida e realizou a entrega de entorpecente a outro indivíduo.
O comprador foi abordado logo após a transação, sendo localizada com ele substância análoga a skunk. Ele confirmou a aquisição no local e informou que o pagamento foi realizado por transferência eletrônica.
Imagem feita por inteligência artificial
Na sequência, o responsável pelas entregas foi abordado ao sair novamente do edifício. Durante a revista pessoal, foram encontrados entorpecentes embalados e prontos para comercialização. O suspeito relatou que apenas realizava as entregas e indicou que o restante das drogas estaria armazenado em uma cobertura do edifício, onde haveria outros envolvidos.
As guarnições realizaram buscas no imóvel indicado e localizaram outros três homens, além de uma grande quantidade de drogas, totalizando aproximadamente:
955 gramas de skunk
384 gramas de crumble
515 gramas de dry
607 comprimidos de ecstasy
264 gramas de maconha, divididas em 13 embalagens
24 gramas de MDMA
10 frascos de substância conhecida como “loló”
16 refis de óleo de THC
Diante da materialidade e dos indícios de associação criminosa, foi dada voz de prisão aos quatro envolvidos, com idades de 29, 28, 26 e 23 anos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.