A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 18º Batalhão de Brusque, em parceria com a Polícia Civil do Paraná, realizou prisões durante uma operação interestadual de combate ao crime organizado, na manhã desta terça-feira, 21 de outubro. A ação integra a 2ª fase da Operação “Dom Pablo”, deflagrada pela 12ª Subdivisão Policial do Paraná.
Foto: Divulgação / PMSC
Durante a operação, um homem foi detido pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e uma mulher foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram em território catarinense, como parte das investigações que envolvem diversos estados.
A Operação “Dom Pablo” tem como foco o enfrentamento ao tráfico de drogas, à associação criminosa e à lavagem de capitais. Segundo as autoridades, a atuação integrada entre os estados reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime organizado e contribui para o fortalecimento da segurança pública nas regiões de fronteira interestadual.
Foto: Divulgação / PMSC
As investigações seguem em andamento, e novas ações podem ser desencadeadas nos próximos dias.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.