O carnaval na região foi de muita fiscalização. A praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo, e também em algumas praias de Balneário Camboriú, foram alvos de ações da Polícia Militar Ambiental reforçou a fiscalização e o patrulhamento naútico.
O objetivo foi garantir mais segurança para quem estava nas praias e no mar, além de fazer valer as regras de navegação e de proteção ao meio ambiente em locais com grande movimento de pessoas e embarcações .
Foto: Divulgação/PMSC
A operação reuniu equipes da Polícia Militar Ambiental, policiais do 31º Batalhão da PM, fiscais da FAMAP e a Marinha do Brasil. Durante as abordagens, foram fiscalizadas embarcações e motos aquáticas, com orientações sobre som alto, direção irregular e cuidados para evitar acidentes.
Só na região do Caixa D’Aço, os agentes abordaram 10 lanchas, 18 motos aquáticas e cerca de 60 pessoas. Foram identificadas irregularidades na condução das embarcações, além do registro de ocorrências por posse de drogas.
Foto: Divulgação/PMSC

As ações continuaram na sexta e no sábado de Carnaval. Na sexta, houve patrulhamento em Balneário Camboriú. No sábado, as equipes voltaram ao Caixa D’Aço e encerraram a operação sem novos problemas.
Segundo a Polícia Militar Ambiental, o grande aumento de pessoas e embarcações durante o Carnaval eleva os riscos nas áreas mais movimentadas do litoral, por isso a fiscalização é importante para prevenir acidentes e garantir que as regras sejam respeitadas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.