Cinco homens foram presos por tráfico de drogas em Balneário Camboriú na noite desta segunda-feira, dia 1º de julho, durante ações distintas da Polícia Militar de Santa Catarina. Um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.
Na primeira abordagem, policiais atuaram com base em informações repassadas pela Agência de Inteligência. Ao se aproximarem de uma residência com forte odor de maconha, encontraram dois homens usando a droga. Um deles tentou fugir, mas foi contido. No interior da casa, foram apreendidos 2,38 quilos de maconha, uma balança de precisão, celulares, plástico filme e uma bolsa térmica usada para ocultar os entorpecentes.
Foto: PMSC/Divulgação
Na sequência, outra ação foi desencadeada no local conhecido como “brejo”, já mapeado pela PM como ponto de comércio ilegal de drogas. Três homens foram flagrados em movimentação suspeita. Um deles escondia porções de maconha sob uma pedra, enquanto outro chegou em uma motocicleta com 100 pedras de crack e R$ 97 em dinheiro trocado.
O terceiro indivíduo abordado no local era usuário e, ao ser identificado, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Penitenciária da Canhanduba. Todo o material apreendido, assim como os suspeitos e a motocicleta utilizada no crime, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.