A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque realizou uma operação na tarde desta quinta-feira, dia 02 de outubro, que resultou na prisão de quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e redução a condição análoga à de escravo.
Os policiais monitoravam um veículo ocupado por dois homens que havia se deslocado até Itajaí, suspeitamente para adquirir entorpecentes. Após retornarem a Brusque, o carro foi seguido até uma oficina mecânica no bairro São Pedro, onde um terceiro indivíduo aguardava no local. Durante a abordagem, foram encontrados mais de 150 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 2.400 em dinheiro, levando à prisão dos três suspeitos.
Foto: DIC Brusque/Divulgação
Durante a ação, os agentes constataram que dois dos envolvidos residiam nos fundos da oficina, que também funcionava como revenda de autopeças. A área utilizada como moradia apresentava condições precárias, com fios expostos, iluminação insuficiente, piso improvisado e eletrodomésticos em estado insalubre. Diante da situação, o responsável pelo local foi preso por submeter os trabalhadores a condições degradantes.
Ainda durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em um apartamento no bairro Dom Joaquim, onde foram encontrados 100 gramas de maconha. Essa foi a quarta operação da DIC de Brusque em pouco mais de uma semana que resulta em apreensões de drogas e prisões relacionadas ao tráfico.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.