Buscando por?

Notícias

Organização realiza ações voltadas para a conscientização no dia mundial do diabetes

Ação aconteceu também no Lar de Idosos Santa Maria da Paz em Tijucas
Por: Natália Minich - 18/11/2020 16:17min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Lions Clube/Divulgação

 

No Dia Mundial do Diabetes, 14 de novembro, o Lions Clube de Tijucas realizou uma ação no Lar de Idosos Santa Maria da Paz.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo: VipSocial

 

Exames de glicose foram feitos nos residentes e funcionários da casa de repouso, a ação contou com o auxílio dos enfermeiros da instituição e do Secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula.

 

 

E a boa ação não parou por aí! Teve ainda, na Praça Hercílio Rosa, soltura de balões com sementes de árvores e flores diversas. Além disso, uma árvore pau-brasil foi plantada pela CaL Sandra Tiezerini, Presidente da ACAT e folhetos explicativos para a prevenção da doença foram distribuídos à comunidade.

 

 

O objetivo é conscientizar a população em relação ao diabetes, uma doença que afeta 463 milhões de pessoas em todo o mundo. Para isso, uma variedade de atividades online também estão sendo realizadas durante o período de outubro à novembro.

 

 

 

__________________________________________

LEIA MAIS

Deus no Comando desta quarta recebe membros do Movimento Emaús

Almoço com informação é no Jornal Vip, quarta, 18 de novembro

__________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.