Buscando por?

Notícias

Oscilações de temperatura devem marcar início do outono, aponta meteorologista

Reportagem destacou previsão de Leandro Puchalski sobre comportamento instável do clima na região
Por: Maicon Fiuza - 01/04/2026 15:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

De acordo com o especialista, essa variação é comum nesta época do ano, quando frentes frias começam a avançar com mais frequência, mas ainda encontram influência de massas de ar quente. Com isso, a população pode enfrentar mudanças rápidas no tempo ao longo dos dias.

 

 

A análise apresentada na reportagem reforça que esse padrão deve continuar nas próximas semanas, com alternância entre dias mais quentes e momentos de instabilidade, incluindo possibilidade de chuva em algumas regiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Ainda conforme Puchalski, essas oscilações são típicas do período de transição entre estações e exigem atenção da população, principalmente em relação à saúde e ao planejamento das atividades do dia a dia.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.