Buscando por?

Notícias

Padrasto que matou enteado por causa de bicicleta segue foragido

Polícia Civil instaurou inquérito por homicídio doloso e continua as buscas pelo autor do crime
Por: Jonas Hames - 06/05/2025 09:00min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Permanece foragido o padrasto que assassinou o enteado de 23 anos no Centro de Brusque. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o caso, classificado como homicídio doloso, e segue em diligências para localizar e prender o autor do crime.

A vítima foi identificada como Ronald dos Anjos Araújo, natural de Macapá (AP). O crime ocorreu por volta das 16h30 do sábado (3), na avenida Arno Carlos Gracher (Beira Rio), uma das principais vias do centro da cidade.

 

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o desentendimento fatal teve como motivação uma bicicleta. Ronald teria ido até a frente da casa de um familiar para pegar o objeto e o levou sem permissão, o que gerou uma discussão acalorada com o padrasto.

A mãe de Ronald relatou à polícia que tentou intervir na briga. Ao retornar para o interior da residência, ouviu novos ruídos e discussões no corredor. Em seguida, o padrasto se aproximou dela, confessando ter matado seu filho antes de fugir do local do crime.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.