Buscando por?

Notícias

Padrasto tenta estuprar enteada; Vítima se trancou no quarto com filho e chamou PM

Caso foi registrado na noite deste sábado, 10 de fevereiro, em Major Gercino
Por: Jonas Hames - 12/02/2024 08:00min- Major Gergino

 

Uma tentativa de estupro foi registrada na noite deste sábado, 10 de fevereiro, no Centro de Major Gercino. O padrasto tentou estuprar uma mulher e ainda teria oferecido dinheiro para praticar atos sexuais com mãe e filha. A Polícia Militar encontrou o homem bêbado e nu e efetuou a prisão.

De acordo com relatório da PM, a vítima solicitou socorro para a Central via aplicativo WhatsApp, pois seu padrasto estaria tentando estuprá-la. Os policiais encontraram a mulher na janela de um quarto pedindo socorro.

O homem estava em um quarto completamente embriagado e nu. A enteada relatou que seu padrasto tenta ter relações sexuais com ela desde os 13 anos de idade, porém jamais consentiu e se defendia diversas vezes das tentativas, inclusive já registrando alguns boletins de ocorrência contra ele.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Neste sábado o homem chegou completamente alcoolizado de um bar e tentou ter relações sexuais com ela e com sua mãe, oferecendo inclusive valor monetário de R$ 100 pelo ato. Ela se trancou no quarto junto de seu filho de três anos de idade e pediu socorro.

De acordo com a PM, o homem estava sem lesões corporais porém completamente embriagado, falando coisas desconexas e ao ser indagado se havia tentado estuprar sua enteada ou oferecendo dinheiro em troca de sexo, negou dizendo que não era verdade.

No local também se fazia presente a mãe a qual relatou para a guarnição que não suportava mais esta situação de seu marido tentar ter relações sexuais com sua filha e queria resolver esta situação de uma vez por todas.

Devido as narrativas de vítima foi dado voz de prisão para o homem e encaminhado as partes, sem lesões corporais, para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para lavrar o flagrante delito.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!