Buscando por?

Notícias

Pai faz segurança voluntária na creche onde filho estuda

Ele tem contribuído para a segurança dos alunos, pais e professores
Por: Plantão Vip - 14/04/2023 19:20min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Rede Social/Divulgação

 

O Brasil tem sido vítima de uma triste realidade: a violência nas escolas. Infelizmente, muitas delas têm sido alvo de ataques por parte de criminosos, e isso tem causado um grande impacto na segurança dos estudantes e funcionários.

Em São João Batista, o pai de um aluno se mobilizou para ajudar a garantir a segurança na creche Henriqueta Dadam Rosa, no Bairro Ribanceira do Sul, onde o filho estuda. Mauricio de Souza decidiu trabalhar como voluntário na segurança da escola no período matutino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho de Maurício contribui para a segurança dos alunos e para a tranquilidade dos pais e professores. Sua ação voluntária mostra que cada um pode fazer a diferença na luta contra a violência nas escolas.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.