A deputada estadual Paulinha, do Podemos, vai liderar um novo bloco parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A decisão foi tomada na terça-feira, 4 de janeiro, em reunião que definiu a formação do grupo.
O bloco é composto por cinco deputados, reunindo parlamentares de três partidos: Podemos, Novo e Republicanos. Além de Paulinha, o grupo é formado por Lucas Neves e Camilo Martins, do Podemos, Matheus Cadorin, do Novo, e Sergio Motta, do Republicanos.
Foto: Divulgação
A formação do bloco repete a composição do biênio anterior, demonstrando a coesão e o alinhamento dos parlamentares. Em nota divulgada na página da Alesc, Paulinha destacou que o grupo se uniu pelo diálogo e irá trabalhar em conjunto, respeitando as diferenças.
Paulinha, deputada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.