Buscando por?

Notícias

Peregrinos percorrem 267 km a pé e finalizam a trajeto à Santuário Santa Paulina

Iniciativa partiu de Criciúma e cruzou municípios catarinenses até o Santuário de Nova Trento
Por: Bernardo Roa - 02/06/2026 11:49min- Nova Trento
Compartilhe nas redes sociais

A 7ª edição da Peregrinação à Santa Paulina foi concluída no último sábado, 30 de maio, após um grupo de peregrinos percorrer cerca de 267 quilômetros a pé entre o Sul catarinense e Nova Trento.

 

Foto: TopElegance/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa foi organizada pelo grupo ABEVI, de Criciúma, e teve início em 21 de maio, com destino ao Santuário Santa Paulina, um dos principais polos de turismo religioso do Brasil.

 

TRAJETO PERCORRIDO

Ao longo de dez dias, o grupo cruzou diversos municípios do estado. O roteiro incluiu Morro da Fumaça, Pedras Grandes, Braço do Norte, São Martinho, Armazém, São Bonifácio, Angelina e Major Gercino, entre outras localidades. 

Comunidades situadas ao longo do caminho receberam os peregrinos durante a passagem, integrando a acolhida como parte da experiência.

 

ESPIRITUALIDADE COMO GUIA

A chegada ao Santuário Santa Paulina encerrou uma jornada marcada por espiritualidade, convivência e reflexão. Durante o percurso, os participantes carregaram intenções pessoais, fossem eles pedidos, agradecimentos e relatos de vida que acompanharam cada etapa da caminhada.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.