Cartazes com frases e palavras como “abusadora”, “racismo é crime”, “assédio moral é crime” e “homofobia é crime” foram colocados nos muros da Escola de Educação Básica (EEB) João XXIII, em Brusque, na noite desta segunda-feira, 11 de julho.
Imagens: TV VIP
Casos como assédio moral, racismo e homofobia foram denunciados através de um perfil anônimo na internet que em apenas 14 horas de criação alcançou o número de 158 seguidores.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação
Na bio do Instagram “Por um Pouco de Justiça BQ!”, é mencionado que se trata de um grupo de 17 pessoas “dispostas a expor relatos de vítimas de uma diretora escolar de Brusque”.
Postagens no perfil trazem relatos das vítimas sobre as agressões sofridas pela suposta diretora. A identidade dos envolvidos no caso continuam no anonimato.
_____________________________________________________________________________________
Quarta dose da vacina está liberada para a população; saiba onde
Homem é esfaqueado em localidade do interior e caminha 1km para pedir socorro
_____________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.