Buscando por?

Notícias

Perseguição policial em Itapema termina com prisão de casal após colisão com muro de escola

Guardas municipais flagraram veículo com débitos de licenciamento e condutor alcoolizado; casal tentou fugir e causou acidente
Por: Jonas Hames - 31/05/2024 15:00min- Itapema

 

Na noite de quinta-feira, 30 de maio, uma perseguição policial em Itapema resultou na prisão de um casal após o veículo em que estavam colidir com o muro da escola EMEB Professora Aline Cristina Vidal Nunes, na rua 288, no bairro Meia Praia. A ação teve início após guardas municipais receberem informações de que o carro circulava com débitos de licenciamento que somavam mais de R$ 18 mil, confirmado pelo sistema SENATRAN.

Tentativa de fuga e colisão

Enquanto os guardas realizavam o auto de infração, o casal trocou de lugares, com o marido assumindo o volante e tentando fugir. Os guardas tentaram impedir a fuga, mas o condutor acelerou, colidindo com o muro da escola e causando lesões a um dos guardas. O impacto da colisão deixou a frente do carro danificada, acionando os airbags, e destruiu parte do muro da escola, além de quebrar um cano de água.

 

Foto: GMI/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Atendimento médico e prisão

A mulher, que se diz grávida de cinco meses, alegou estar com dores e foi atendida pelo SAMU. Após ser liberada, foi conduzida à delegacia. O marido, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!