Um motociclista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada foi detido na madrugada desta segunda-feira, 2 de fevereiro, após fugir de uma abordagem e trafegar de forma perigosa por diversas ruas de Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada por volta das 0h20 e atendida por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, o BC Trânsito.
Durante patrulhamento, os agentes avistaram uma motocicleta Honda XRE 300 circulando sem os dois retrovisores obrigatórios. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga, transitando entre outros veículos.
Foto: Segurança Pública de BC/Divulgação
Durante a fuga, o motociclista quase atropelou pedestres que atravessavam na faixa de segurança e também quase colidiu com veículos na Avenida Panorâmica. Ao chegar ao final da Rua Rondônia, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele sofreu escoriações no rosto e apresentava sangramento leve. Durante a abordagem, os agentes constataram que a CNH do motociclista estava suspensa e cassada desde 2016.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prestou apoio na ocorrência e conduziu o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Após receber atendimento, ele foi encaminhado à delegacia pelo crime de dirigir com a CNH cassada.
A motocicleta foi removida ao pátio, e as medidas administrativas e legais cabíveis foram adotadas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.