Uma perseguição policial pelas ruas do bairro Zantão, em Brusque, terminou com a prisão de um motociclista de 21 anos na noite desta quarta-feira, dia 05 de novembro. A ocorrência foi registrada após o condutor ignorar uma ordem de parada da Polícia Militar.
Durante rondas pela região, os policiais avistaram a motocicleta trafegando com o farol dianteiro e a luz de freio queimados. Ao receber a determinação para parar, o motorista acelerou e tentou fugir, sendo alcançado logo em seguida.
Foto: PMSC/Divulgação
Na abordagem, o jovem afirmou que a moto era uma “bruxa”, termo popular usado para veículos adquiridos de forma irregular ou com sinais de identificação adulterados. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A verificação no sistema revelou que o veículo possuía cor original cinza, mas estava pintado de preto, e que a placa não correspondia ao chassi.
Diante das irregularidades, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde o caso segue sob investigação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.