Buscando por?

Notícias

Perseguição policial termina com motociclista detido

Jovem de 21 anos tentou fugir no bairro Zantão com motocicleta irregular e sem habilitação
Por: Tiffane Soares - 06/11/2025 09:57min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Uma perseguição policial pelas ruas do bairro Zantão, em Brusque, terminou com a prisão de um motociclista de 21 anos na noite desta quarta-feira, dia 05 de novembro. A ocorrência foi registrada após o condutor ignorar uma ordem de parada da Polícia Militar.

Durante rondas pela região, os policiais avistaram a motocicleta trafegando com o farol dianteiro e a luz de freio queimados. Ao receber a determinação para parar, o motorista acelerou e tentou fugir, sendo alcançado logo em seguida.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na abordagem, o jovem afirmou que a moto era uma “bruxa”, termo popular usado para veículos adquiridos de forma irregular ou com sinais de identificação adulterados. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A verificação no sistema revelou que o veículo possuía cor original cinza, mas estava pintado de preto, e que a placa não correspondia ao chassi.

Diante das irregularidades, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde o caso segue sob investigação.

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.