Uma picape Toyota/Hilux foi parada em uma fiscalização na BR-101. Após uma rápida análise, foi constatado que o veículo era roubado e estava circulando clonado.
Foto: Reprodução/PRF/Divulgação
A abordagem aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, em Biguaçu. O carro possuía registro de furto/roubo acontecido no sábado, 22.
O lado esquerdo do painel estava com marcas de que havia sido mexido, ao desmontar a peça foi localizado próximo do porta luvas um dispositivo eletrônico usado para dar partida no automóvel sem precisar utilizar a chave.
Os sinais identificadores da picape mostraram que ela tinha registro de Papanduva, em Santa Catarina, porém estava circulando com placas de outra Hilux que possuía as mesmas características, mas com emplacamento em Faxinal dos Guedes, outro município catarinense.
O condutor, de 25 anos, não possui carteira de habilitação,mas tem diversas passagens criminais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de São José, onde vai responder por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
___________________________________________________________________________________
Homem vai a casa da ex-companheira, descumpre medida protetiva e é preso
Jovem de 18 anos morre ao colidir em pilar de passarela da BR-101
___________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.