A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração na noite de sábado, 24 de janeiro, por volta das 20h30, na Rua Treze de Maio, no bairro Areias, em Tijucas.
No local, os policiais visualizaram uma motocicleta estacionada, sem retrovisores. Durante a abordagem, foi constatado que a placa não seguia o padrão alfanumérico do modelo Mercosul. Em consulta, verificou-se que o veículo original tratava-se de uma Yamaha Factor 150, enquanto a placa afixada pertencia a uma Honda Biz 125, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Foto:Inteligência artificial/Divulgação
O condutor, um homem de 20 anos, apresentou-se à guarnição e informou que teria perdido a placa original após sofrer uma queda. Ele relatou ainda que, por não possuir habilitação e não ser o proprietário cadastrado junto ao Detran, não conseguiu regularizar a situação, optando por utilizar uma placa que teria sido encontrada por um conhecido.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.