A Polícia Civil de Nova Trento continua a investigação sobre a morte de Ricardo Luis da Silva, de 53 anos, ocorrida em 21 de dezembro de 2024. A vítima foi encontrada com vários ferimentos na região da cabeça e intenso sangramento em uma residência no bairro Besenello. Ricardo foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital, onde faleceu posteriormente.
Na quarta-feira, 22 de janeiro, a Polícia Científica realizou uma perícia no local onde Ricardo foi encontrado. O trabalho consistiu na aplicação de luminol para detectar a presença de sangue e entender melhor a dinâmica do ocorrido.
Fotos: PCSC/Divulgação
Estudos revelam que o luminol é capaz de constatar a presença de sangue mesmo após oito anos, mesmo que a superfície tenha sido limpa com produtos químicos. Essa técnica é crucial para investigações criminais, permitindo a identificação de vestígios que podem ser invisíveis a olho nu.
A investigação prossegue para revelar os motivos que levaram à morte da vítima. O inquérito policial será concluído dentro do prazo legal.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.