A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, com apoio das DPCOs de Balneário Camboriú e Camboriú, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, uma operação que resultou na prisão de um integrante de um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas na região. Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, como parte de uma investigação em curso sobre o tráfico de entorpecentes em Balneário Camboriú e adjacências.
Foto: PCSC/Divulgação
Durante a ação, um homem foi preso em Camboriú, enquanto outro, considerado um dos líderes do grupo, permanece foragido. A operação é um desdobramento da prisão de outro integrante do grupo, ocorrida em 10 de junho de 2024, quando grandes quantidades de maconha, cocaína e crack foram apreendidas. As drogas apreendidas na época pertenciam a dois homens, de 37 e 35 anos, sendo o detido o responsável por armazenar e distribuir os entorpecentes conforme as ordens dos líderes.
Os mandados cumpridos nesta quinta-feira tinham como alvos os dois líderes do grupo, cujas residências estavam localizadas em Camboriú e Itapema. Na casa de um dos suspeitos, em Camboriú, foram encontradas pequenas quantidades de maconha, material para pesar e embalar drogas, além de anotações detalhadas sobre a contabilidade do tráfico.
Com essa operação, a investigação entra em sua fase final, focada na análise do material apreendido e no encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.