A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, desencadeou uma operação nesta segunda-feira, 13 de novembro, para cumprir três mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. A ação é parte das investigações de um crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em 11 de setembro deste ano.
Na ocasião do delito, dois indivíduos armados adentraram um galpão de uma empresa de material reciclado na região do braço, em Camboriú. Após imobilizar os funcionários, os criminosos sequestraram o proprietário do estabelecimento. Durante a fuga, abandonaram o veículo em que estavam e fugiram com o automóvel da vítima.
Foto: Arquivo/Divulgação
Os sequestradores mantiveram a vítima em cativeiro, exigindo um resgate no valor de duzentos mil reais dos familiares. Horas depois, receosos de que o carro estivesse sendo rastreado, libertaram a vítima sem terem recebido o pagamento exigido.
A investigação prossegue com a análise do material apreendido, visando identificar outras pessoas envolvidas no crime. A ação resultou na prisão preventiva de três suspeitos e na realização de um mandado de busca e apreensão, intensificando os esforços para elucidar completamente o caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.