Foto: Reprodução/Redes Sociais
A paradisíaca praia de Bombinhas, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, volta a ser palco de uma controversa situação envolvendo a instalação de cadeiras e guarda-sóis vazios, atribuídos a bares e restaurantes locais. A cena, registrada por meio de vídeos com drones, expõe a preocupação de moradores e turistas que frequentam o local.
Em um dos registros, é possível observar uma extensa área da praia ocupada por guarda-sóis de mesma cor, sugerindo uma possível ação coordenada de comerciantes na faixa de areia. Em outro vídeo compartilhado por um leitor, a praia apresenta uma configuração peculiar, com guarda-sóis azuis, pretos e brancos dominando o cenário, dificultando a livre circulação de banhistas.
O fato não é isolado, pois há pouco mais de dez dias, a mesma praia foi alvo de críticas por uma situação semelhante. Moradores e turistas têm expressado descontentamento nas redes sociais, destacando as dificuldades de encontrar espaço na faixa de areia, já ocupada pelos estabelecimentos.
A prefeitura de Bombinhas esclareceu que tais práticas não estão de acordo com as determinações municipais, e quando identificadas pela fiscalização, são notificadas e intimadas. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre se o município já estava ciente dos casos recentes e quais medidas serão tomadas para coibir essas práticas.
Este é o segundo episódio em menos de 15 dias, evidenciando uma polêmica que tem dividido opiniões e afetado a experiência de quem busca desfrutar das belezas naturais da região.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.