Desde a eleição de 2020, a relação entre o prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, conhecido como Pedroca, e o ex-prefeito Daniel Candido não foi das melhores. Acusações de superendividamento da Administração supostamente deixada por Candido e o afastamento de aliados deste último contribuíram para o distanciamento entre os dois políticos.
Entretanto, o cenário parece estar mudando. Durante a inauguração do novo Koch/Komprão em São João Batista, chamou a atenção o discurso do prefeito Pedroca (MDB), que expressou a Daniel Netto Candido (PSD) que estão juntos. A fala sugere uma possível aliança visando o pleito eleitoral que se aproxima, onde Daniel já se lançou como pré-candidato a prefeito pelo PSD.
Fotos: Luiz Jr./Vipsocial/Divulgação
De acordo com informações, na última sexta-feira, 19 de abril, Pedroca e Candido se reuniram por mais de duas horas, discutindo especialmente as eleições. No dia seguinte, uma nova reunião ocorreu na Prefeitura, reforçando os rumores de uma possível aliança política.
O recente discurso de Pedroca no evento do Koch na quarta-feira (24), aliado aos encontros entre os dois políticos, fortalece a especulação em torno de uma chapa composta pelo PSD, MDB e possivelmente pelo Republicanos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.