Buscando por?

Notícias

Polêmica nacional envolve prefeitura da região após denúncias de ações contra pessoas em situação de rua

Vídeos e relatos apontam medidas para afastar ou impedir a permanência de moradores de rua em cidades como Balneário Camboriú; Ministério Público apura práticas
Por: Tiffane Soares - 02/12/2025 15:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Prefeituras de diferentes cidades passaram a ser alvo de críticas após a circulação de vídeos e denúncias que apontam ações destinadas a expulsar ou impedir a entrada de pessoas desempregadas e sem-teto. Os relatos indicam que moradores em situação de rua estariam sendo coagidos ou orientados a deixar determinados municípios, como Balneário Camboriú e Florianópolis. Diante das denúncias, o Ministério Público iniciou investigações para apurar se há práticas voltadas a afastar moradores de rua de áreas urbanas.

Confira a reportagem

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta terça-feira, dia 02 de dezembro.

 

PATROCINADORES

superkochoficial

sicredivalelitoralsc

verdeazul urbanismo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.