Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Polícia Civil faz apreensões de drogas em Tijucas (Fotos)

Por: Luiz Jr - 21/04/2009 00:00min - Atualizado em 21/11/2010 15:19min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 08h56min


Em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar no final da tarde de sexta-feira 17, foi apreendido drogas em Tijucas.

Após denúncias a polícia civil realizou buscas na residência de Walmir Pereira de Mesquita – vulgo Ceará – residente na Rua São Sebastião – rua da própria delegacia – o que culminou na apreensão de drogas em posse do mesmo.

Denúncias davam conta que Ceará estaria traficando e também abastecendo a região do Bairro da Praça e localidades próximas.

Em sua residência foi encontrado 37 gramas de crack, 23 gramas de cocaína e 1 KG e 20 G de maconha, além de um veiculo GM Vectra e aparelhagem de som. As buscam foram realizadas também na casa de sua sogra, mas nada foi encontrado.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido a delegacia de polícia.

Ceará foi autuado em flagrante responderá por trafico, associação para o tráfico circunstanciado em razão do aliciamento de adolescentes por usar seu cunhado – menor – para venda de drogas na região.

Ceará já tem passagem por tráfico.















*Fotos cedidas pela Polícia Civil Tijucas

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.