Na manhã de quinta-feira, 12 de fevereiro, a Polícia Federal incinerou cerca de 700 quilos de drogas em Tijucas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os entorpecentes foram apreendidos em operações de combate ao tráfico realizadas no Vale do Itajaí.
Foto: Divulgação/PF-SC

A destruição ocorreu com autorização judicial e seguiu os protocolos sanitários, sob acompanhamento de órgãos de fiscalização.
Material incinerado
Entre os materiais incinerados havia grandes quantidades de cocaína, maconha, derivados de THC e outros componentes químicos usados na produção de drogas. Também foram destruídos cigarros eletrônicos, pacotes de goma de mascar com THC, refis para dispositivos eletrônicos, canetas vaporizadoras e material resinoso com substâncias entorpecentes.{/mark]
Foto: Divulgação/PF-SC
Combate ao tráfico
Segundo a PF, a incineração faz parte de um conjunto de ações contínuas voltadas para a repressão ao tráfico, com foco no tráfico internacional e em organizações criminosas que atuam na região Sul. A medida impede o retorno dessas drogas às ruas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.