Buscando por?

Notícias

Polícia investiga estupro de criança de cinco anos dentro de igreja

Caso ocorreu na noite de domingo e vitimou um menino; frequentador foi ouvido como suspeito e liberado por falta de provas
Por: Jonas Hames - 22/07/2025 08:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Camboriú, investigam o estupro de um menino de cinco anos ocorrido dentro de uma igreja. Um frequentador do local foi ouvido como suspeito, mas liberado por falta de provas.

A ocorrência foi inicialmente registrada pela Polícia Militar, acionada pela mãe da criança. Ela percebeu um comportamento atípico do filho ao chegarem em casa, e o menino se queixava de dores. Após exame de delito realizado no Hospital Ruth Cardoso, a violência sexual foi confirmada pelas autoridades.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

As suspeitas recaíram sobre um homem de 29 anos que, de acordo com testemunhas, entrou no banheiro da igreja logo após o menino ter ido. Ambos teriam permanecido cerca de 10 minutos no local.

O suspeito foi ouvido na delegacia e posteriormente liberado. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para dar prosseguimento à investigação do caso.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.