Uma ocorrência envolvendo ameaça e lesão corporal leve dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha mobilizou as autoridades na noite da última terça-feira, 2 de abril, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.
Foto: Arquivo/Divulgação
Segundo relatos, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, onde um homem, identificado como policial penal, estaria armado. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que informou ter sido ameaçada e agredida com uma arma de fogo pelo marido, causando-lhe lesões na cabeça. O agressor teria ainda ameaçado incendiar a residência.
Após se evadir do local, o suspeito retornou posteriormente em sua caminhonete. Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma arma municiada com dois carregadores, para a qual o agente possuía porte legal, além de uma quantidade de substância suspeita, posteriormente identificada como sendo cocaína.
Diante dos fatos, o policial penal foi detido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.