Buscando por?

Notícias

Policial Militar ferido em ataque em Tijucas não pensa em sair da corporação

Thiago Fernandes teve alta, mas foi novamente internado
Por: Luiz Jr - 15/04/2010 00:00min - Atualizado em 21/11/2010 19:48min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 11h09min


O policial militar Thiago Fernandes José, 23 anos, que sobreviveu a um ataque na semana passada, no Centro de Tijucas, na Grande Florianópolis, não pretende deixar a corporação. O colega dele Everton Rodrigues de Bastos, 23, morreu baleado. 

— Foi muito rápido. Quando vi, já estavam disparando. Não deu para fazer muita coisa. Se não fosse pela ajuda de Deus, eu certamente não estaria mais aqui — disse em entrevista à uma equipe de reportagem. 

Internado no Hospital Regional de São José desde a noite do ataque, Thiago chegou a receber alta, na última segunda-feira, mas voltou à unidade por sentir dores no peito. 




Informações do Diário Catarinense



Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.