O Governo do Município de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente – FAMAP e Secretaria do Bem-Estar Animal, em parceria com a Sicredi, está promovendo uma ação solidária para ajudar os animais atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Como primeiro passo, nesta semana, foram enviados 400kg de ração para os animais afetados. Um gesto inicial que demonstra o compromisso do município em oferecer apoio em momentos difíceis.
Agora, ampliando ainda mais esse gesto de solidariedade, cerca de meia tonelada de ração, cinco casinhas e um kit bebedouro estão sendo enviados através do caminhão que estava estacionado em frente ao Centro Administrativo.
Foto: Divulgação
O Município de Porto Belo continua ativamente na arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e água potável para ajudar não apenas os animais, mas também as pessoas afetadas pelas enchentes.
Todas as escolas da rede municipal de ensino, bem como o Centro Administrativo, estão servindo como pontos de recolhimento para os donativos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.