Buscando por?

Notícias

Porto Belo sedia 2ª etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia

Competição reúne jovens talentos do voleibol em evento na Praia do Baixio
Por: Jonas Hames - 11/06/2024 08:00min- Porto Belo

 

No último final de semana, a Praia do Baixio, situada no Centro de Porto Belo, tornou-se o centro das atenções ao sediar a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia na categoria sub 21. O evento, organizado pela Federação Catarinense de Vôlei de Praia, contou com o apoio do Governo do Município de Porto Belo, através da Fundação de Esportes.

Participação e representação

A competição atraiu vinte duplas masculinas e vinte femininas, representando diversos municípios catarinenses, incluindo São José, Itapema, Balneário Camboriú, Camboriú, Balneário Piçarras, Jaraguá do Sul, Timbó e Pomerode. Este encontro esportivo foi uma oportunidade para jovens atletas mostrarem seu talento e competirem em alto nível.

 

Foto: PMPB/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Resultados e vencedores

As duplas de Itapema foram as grandes vencedoras desta etapa, conquistando o 1º lugar tanto na categoria masculina quanto na feminina. Na categoria masculina, Balneário Camboriú assegurou o 2º lugar, enquanto Jaraguá do Sul completou o pódio na 3ª posição. No feminino, Balneário Piçarras ficou em 2º lugar, com Balneário Camboriú ocupando a 3ª colocação.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!