Buscando por?

AO VIVOJornal Vip

Notícias

Portobello anuncia mudanças estratégicas em sua alta gestão

Catarinense Portobello reorganiza lideranças em uma "dança das cadeiras" que inclui novo CEO nos EUA e realocação de profissionais-chave. Alterações visam impulsionar avanços nas prioridades estratégicas da empresa
Por: Jonas Hames - 17/01/2024 10:00min- Tijucas

 

A Portobello, maior indústria de revestimentos do Brasil, anunciou oficialmente, na última semana, uma série de mudanças em sua estrutura organizacional, promovendo uma verdadeira "dança das cadeiras" em cargos de liderança.

O até então CEO da Unidade de Negócios Portobello, João Oliveira, passará a liderar a recém-inaugurada fábrica da empresa nos Estados Unidos. Em seu lugar, de forma interina, assume Luciano Abrantes, diretor de Transformação (CTO), que assume as rédeas da unidade no Brasil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Outra alteração significativa envolve Luiz Felipe Brito, que deixa o comando da planta americana para assumir a posição estratégica de diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios (CBDO) do grupo.

Christiane Ferreira, que desempenhava a função de diretora de Branding e Inovação da Unidade de Negócios Portobello Shop, agora assume como Chief Creative Officer (CCO) do Portobello Grupo.

 

 

Em comunicado ao mercado, a Portobello informou que essas mudanças na alta gestão estão alinhadas com os avanços nas prioridades estratégicas da companhia. A reorganização visa potencializar a eficiência operacional e preparar a empresa para desafios e oportunidades futuras no mercado nacional e internacional de revestimentos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!