Buscando por?

Notícias

Portobello revitaliza praça em Tijucas como parte das comemorações de 46 anos

Ação mobilizou cerca de 80 voluntários e integra projeto de sustentabilidade que já recuperou três espaços públicos na cidade
Por: Tiffane Soares - 17/06/2025 15:01min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Portobello realizou nesta terça-feira, 17 de junho, a revitalização da Praça Pública Fabrício de Amorim, localizada no bairro Praça, em Tijucas, nas proximidades do Corpo de Bombeiros. A ação contou com a participação de cerca de 80 voluntários da empresa. A iniciativa integra um projeto contínuo da Portobello, que, nos últimos três anos, já atuou na recuperação de três praças da cidade.

 

Confira a matéria

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta terça-feira, dia 17 de junho.

 

 PATROCINADORES

superkochoficial

sicredivalelitoralsc

verdeazulurbanismo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.