Populares encontraram um veículo com sinais de colisão. O Fiat/Pálio estava em meio a vegetação na Estrada Geral do Louro, no bairro Salto em Major Gercino. Ao verificarem, a surpresa foi maior, rapidamente acionaram a polícia.
Foto: Ilustrativa/Divugação
No local havia um homem, de 60 anos, morto, vítima de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. A área foi isolada e marcas de sangue pela via levavam até uma casa de madeira. Fumaça saindo do fogão a lenha e latas de cerveja indicavam a presença de pessoasl pouco tempo antes.
Ainda durante a ocorrência, registrada por volta das 14h deste domingo, 09 de maio, um homem deu entrada no Hospital Monsenhor José Locks, ferido por disparos de arma de fogo. Ele tem 55 anos e confirmou seu envolvimento no ocorrido.
Relatou que a vítima do óbito havia atirado contra a casa de um amigo, de 48 anos, e durante os disparos, o proprietário da residência sacou uma pistola e atirou contra o homem que entrou em óbito.
No meio da troca de tiros o rapaz que deu entrada no hospital foi atingido na mão e foi tratar os ferimentos na unidade hospitalar. O autor do homicídio fugiu do local, sua arma não foi encontrada. O rifle utilizado pelo homem que entrou em óbito foi encontrado junto ao corpo.
__________________________________________________________
Criança de 3 meses é hospitalizada com traumatismo craniano após capotamento
Com absolvição de Carlos Moisés, Daniel Netto Cândido retorna à secretaria
__________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.