O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) dará início nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, à pré-temporada da Estação Verão 2025/2026, marcando o começo das ações preventivas e operacionais voltadas ao período de maior movimento nas praias catarinenses.
Fotos: CBMSC/Divulgação
Durante a pré-temporada, que se estende até 14 de dezembro, estarão em funcionamento 194 postos de guarda-vidas distribuídos em 122 praias do estado. Na sequência, com a chegada da alta temporada, entre 15 de dezembro e 22 de fevereiro, o número de postos aumentará para 399 unidades operacionais.
Nesta edição, o CBMSC contará com aproximadamente 1.912 guarda-vidas civis (GVCs) atuando em regime de revezamento, além de equipamentos de apoio como embarcações, quadriciclos, motoaquáticas e viaturas. A lista completa dos postos de guarda-vidas em operação pode ser consultada no aplicativo CBMSC Cidadão.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.