Moradores da comunidade do Jardim Progresso, em Tijucas, vêm sofrendo com o acúmulo de lixo, ao lado da principal praça de lazer da rua Osvaldo Argino Cordeiro. A situação foi denunciada por moradores, nesta sexta-feira, 26 de março.
Fotos: Cesar Ferreira/VipSocialTV
De acordo com populares, a situação vem se repetindo por meses. Os denunciantes afirmam que vários veículos, inclusive caminhões, despejam os materiais no espaço, sem qualquer tipo de problema.
Há também relatos de crianças que acabaram feridas por objetos de vidro, ao brincarem pelo local, que possui campo de futebol e pequenos parques.
Ao lado do terreno está um Centro de Educação Infantil, que recebe diariamente dezenas de crianças. Por causa de tanto entulho, animais como ratos e baratas já foram vistos em residências nas proximidades.
____________________________________________________________________________________________________
Mãe ameaça esfaquear filha de cinco anos e depois se matar
“Preparado para matar e morrer” diz integrante de grupo que planejava ataque contra a polícia
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.