A realização de obras, reformas e serviços de limpeza nos túmulos do cemitério de Tijucas terá prazo definido antes do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Intervenções que envolvam construção, reforma ou uso de máquinas de alta pressão poderão ser feitas até 29 de outubro.
Foto: Prefeitura de Tijucas/Reprodução
Até essa data, familiares e responsáveis pelos túmulos poderão executar reformas, construções e serviços de limpeza que utilizem equipamentos como máquinas de alta pressão, a exemplo da Wap. A orientação é que os responsáveis antecipem esses trabalhos para evitar intervenções nos dias que antecedem a visitação de Finados.
A partir de 30 de outubro, a limpeza dos túmulos passa a ser de responsabilidade da Administração do Cemitério nos casos que envolvam procedimentos maiores. Os familiares ainda poderão realizar a limpeza por conta própria, mas somente com vassouras e baldes. O uso de máquinas de alta pressão não será permitido.
A medida busca evitar que obras e serviços de limpeza provoquem sujeira, danos ou transtornos em túmulos próximos, especialmente durante o período que antecede a visitação.
A Administração do Cemitério orienta que familiares e responsáveis se programem para concluir, até 29 de outubro, qualquer serviço que necessite de máquinas ou envolva intervenções maiores.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.