A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), passou por exames médicos nesta quinta-feira, dia 02 de janeiro, após ser atropelada por um patinete ao atravessar uma ciclofaixa na véspera de sua posse, na terça-feira, dia 31 de dezembro. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, próximo à Praia Central, e deixou a prefeita com ferimentos nos joelhos, cotovelos, cabeça e peito.
Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação
Apesar dos ferimentos e das dores, a Prefeitura de Balneário Camboriú informou que a prefeita está bem e que segue com sua agenda. Juliana Pavan, que se tornou a primeira mulher a comandar a prefeitura da cidade, afirmou que o acidente aconteceu de forma repentina enquanto ela atravessava a ciclofaixa, caindo na pista de rolamento.
Em resposta ao ocorrido, Juliana Pavan solicitou ao secretário de Planejamento, Carlos Silva, uma proposta formal para aprimorar o serviço de aluguel e utilização de patinetes na cidade. A prefeita ressaltou a importância da micromobilidade, mas enfatizou a necessidade de garantir a segurança mínima para os usuários e pedestres.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.