A programação oficial de Páscoa de Itapema será iniciada, nesta quarta-feira, 18 de março. A cerimônia de abertura está marcada para começar às 19h e promete reunir moradores e turistas em torno de atrações que combinam luzes, música e teatro.
Fotos: Prefeitura Municipal de Itapema/Divulgação
O evento começa com o acendimento das luzes e a chegada do Coelho da Páscoa, acompanhado de parada musical. Na sequência, o espetáculo "A Fábrica de Doces" dá o tom do que será uma temporada festiva que se estende até o dia 21 de abril.
Ao longo de mais de um mês de programação, o município irá oferecer uma série de atrações gratuitas e imersivas. Entre os destaques estão a visita ao coelho gigante, um espaço imersivo temático e o que é anunciado como o maior ovo de Páscoa de LED do mundo. A Vila de Páscoa completa o cenário com brinquedos, oficinas, peças teatrais, espetáculos e sessões de contação de histórias.
As atividades têm entrada gratuita e funcionam de terça a domingo, das 17h30 às 22h, na Praça da Paz.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.