Na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, o Centro Administrativo de Porto Belo recebeu agentes do GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, em relação a uma nova fase da Operação Mensageiro. Esta operação investiga contratos estabelecidos com o Grupo Serrana. A prefeitura se manifestou através de nota oficial.
A equipe do governo municipal colocou-se à disposição das autoridades e está disposta a colaborar integralmente com a investigação, que está sob sigilo de justiça. As informações solicitadas referem-se a contratos estabelecidos no ano de 2021.
prefeito Joel Lucinda, que assumiu o governo de Porto Belo em 2022, ressaltou que está acompanhando de perto o processo. Ele destacou que, especificamente em Porto Belo, a investigação está relacionada com a Empresa de Abastecimento de Água.
Foto: Divulgação
O governo de Porto Belo está empenhado em atender à crescente demanda por tratamento e abastecimento de água na cidade. Nesse sentido, já está em andamento a elaboração de estudos para identificar a melhor forma de prestar esse serviço, incluindo a possível implantação do saneamento básico. Todo o processo está sendo supervisionado pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.