Buscando por?

Notícias

Prefeitura prorroga por 180 dias decreto de calamidade pública

A decisão foi tomada devido a vários problemas decorrentes da tragédia ainda persistirem
Por: Plantão Vip - 31/05/2023 20:53min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Prefeitura de São João Batista/Divulgação

 

A prefeitura de São João Batista prorrogou por mais 180 dias o prazo de vigência do decreto nº 4632/2022, que declarou estado de calamidade pública devido aos impactos da enchente do dia 1º de dezembro de 2022. O documento foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, 30 de maio.

A decisão foi tomada devido a vários problemas decorrentes da tragédia ainda persistirem, levando-se em conta o parecer da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e posicionamento do Conselho Municipal de Defesa Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.