O levantamento dos estragos causados pela chuva na região, a preocupação com os próximos dias e o drama do combate ao coronavírus. Os principais destaques você confere no Jornal Vip desta terça-feira, 02 de março.
Com apresentação de Luiz Junior, o programa tem interação e o quadro Ocorrências Policiais, apresentado por Luan Lucas. com tudo que ocorreu durante o final de semana no Vale do Rio Tijucas e na Costa Esmeralda.
Aperte o play e fique bem informado.
Patrocinador Oficial
LL&V Colhões Magnéticos e Sofás Sob Medidas
Supermercados Koch
Parceiros
Bens Imóveis
Benatti Móveis
LL&V Colhões Magnéticos e Sofás Sob Medidas
Rimatla Óleos e Filtros
Soneide Cortinas
Super Koch
Titico Despachante
UnetVale
Ocorrências Policiais
Central de Exames Laboratório Clínico
CCTT Clube de Caça e Tiro de Tijucas
Auto Posto Chiquinho
Manecar Consórcio
Central Técnica - Cesar Ferreira
Edição & Narrativa - Cesar Ferreira
Reportagens - Luan Lucas
Direção & Coordenação - Luiz Junior
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.