Foto: Reprodução/Facebook
Um dos jogos da rodada do Campeonato Municipal de Tijucas, disputado pelas equipes do AV 13 e Itatiaia, no Estádio Sebastião Vieira Peixoto - Tiradentes - neste domingo (21), foi marcado por um trágico incidente envolvendo um dos torcedores e presidente do Clube Itatiaia.
Fotos: Luiz Jr./VipSocial
Osvaldino Joaquim Moresco, 64 anos, foi atacado por dois cachorros da raça pitbull ao entrar no cercado de um estacionamento ao lado do estádio para resgatar uma bola que havia caído no local. A partir deste momento, o desespero tomou conta de todos que presenciaram a cena de violência dos cães ao atacarem o homem.
Segundo informações de uma testemunha, outros três homens entraram no local para socorrer a vítima, sendo necessário o uso progressivo de força para fazer com que os cachorros soltassem Moresco, que ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital São José e em seguida transferido para Florianópolis pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Um dos filhos da vítima, relatou que nesta manhã, Osvaldino passava por uma cirurgia de reconstrução da face. Além desta parte afetada, braços e pernas também ficaram comprometidos, o que poderá ser necessário outras intervenções cirúrgicas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.