Maria Círia Aragão Zunino, conhecida como dona Círia, presidente estadual da Rede Feminina de Combate ao Câncer, encontra-se em coma induzido após sofrer um edema pulmonar. Ela está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
Fotos: VipSocial/Divulgação
O mal-estar começou no sábado, 10 de agosto, durante uma celebração de seu aniversário de 80 anos em Gravatal, na mesma região, onde estava acompanhada de familiares. Ao sentir-se mal, foi rapidamente levada por uma ambulância ao Hospital Santo Antônio, em Armazém, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, incluindo oxigênio.
No entanto, no domingo, 11, o estado de saúde de dona Círia piorou significativamente, levando à sua transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed de Tubarão. Segundo o advogado Nelson Zunino Neto, filho da paciente, ela foi internada na UTI por volta das 3h30 da madrugada de segunda-feira, 12, já intubada e em coma induzido, necessitando de ventilação forçada para respirar.
O quadro clínico de dona Círia ainda é grave, e ela permanecerá na UTI por tempo indeterminado, enquanto aguarda a evolução do tratamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.