Atualizado às 07h18min
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não amenizou seu discurso ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O mandatário explicou que faltou competência para o time definir o jogo no estádio Mineirão.
Depois da derrota em jogo válido pela Copa Libertadores, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro no domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Juvenal Juvêncio, então, espera que o time já apresente uma evolução nesta partida do Nacional.
A segunda partida entre mineiros e paulistas pelas quartas-de-final da Libertadores só será disputada no dia 17 de junho, no Morumbi.
Terra Esportes
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.