Na noite desta quinta-feira, 22 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, realizou a prisão de um indivíduo suspeito de gerenciar pontos de tráfico de drogas na região da Praia Central da cidade.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em decorrência das investigações que apontaram o envolvimento do suspeito no controle do tráfico de entorpecentes na área da Praia Central. Além disso, foi constatado que ele é membro de uma facção criminosa e utiliza terceiros para realizar as atividades ilícitas em diversos pontos da praia.
A investigação também revelou que o suspeito possui ligações com os supostos mandantes do incêndio do quadriciclo da Guarda Municipal, ocorrido no dia 10 de março de 2024.
Foto: Reprodução
Com a prisão do suspeito, a investigação entra em sua fase final, com a análise do material apreendido em posse do indivíduo e o encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.