A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, cumpriu, na tarde deste domingo, 16 de fevereiro, o mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito de cometer o homicídio ocorrido na madrugada de 15 de fevereiro, na saída do estacionamento de uma casa de shows, localizada no bairro Primeiro de Maio, em Brusque.
A vítima, Waldinei Dias, de 31 anos, estava no interior da casa de shows comemorando seu aniversário com amigos. O crime ocorreu por volta das 2h30, após uma discussão dentro do estabelecimento, motivada por um amigo da vítima que ofereceu flores para mulheres em uma mesa próxima, incluindo a companheira do investigado.
Fotos: Divulgação
A discussão inicial foi contida pelos seguranças do local. O investigado, então, deixou o local com sua esposa, foi até sua residência, onde se armou com uma faca e retornou para a casa de shows.
No momento em que a vítima deixava o local, iniciou-se uma nova discussão entre o investigado e a vítima, resultando na agressão com a arma branca (faca). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o autor fugiu de moto.
A investigação se concentra agora em esclarecer as circunstâncias ocorridas na saída do estacionamento, onde o homicídio ocorreu, já que a vítima não teria participado da discussão no interior da casa de shows.
A defesa do investigado, ciente do andamento das investigações e do mandado de prisão, optou por apresentar o suspeito à DIC.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.