Buscando por?

Notícias

Principal rua do bairro Areias é pavimentada

O trecho asfaltado é de aproximadamente 1km
Por: Luiz Jr - 17/06/2014 08:20min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Luiz Jr/VipSocial

Os moradores do bairro Areias em Tijucas já podem comemorar as melhorias e valorização dos imóveis ao longo dos quase um quilômetro de pavimentação asfáltica implatada em uma das principais ruas da localidade.

A entrega foi feita no final de semana das festividades dos 154 anos de Tijucas. A rua Venceslau Fernandes, foi entregue aos moradores com drenagem e sinalização. A via possui sete metros de largura e passeios de 1,5m.

A rua tem o nome do avô do vice-prefeito de Tijucas Ailton Fernandes. Em seu discurso se emocionou ao relembrar sua história e disse que a obra vem premiar uma das pessoas que mais lutaram pelo bairro.

Para o prefeito Valério Tomazi, outros trechos serão asfaltados. Ele lembrou que nos próximos meses haverá a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 13 de Maio, também em Areias. Alunos da escola João Caetano que participaram do Grupo de Percussão “Tijucas Bum”, também se apresentaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.