Um homem de 37 anos, procurado por tráfico de drogas pela Justiça de São Paulo, foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, na Rua 1822. A abordagem ocorreu por volta das 15h50, após um levantamento de informações realizado pelas forças de segurança.
Foto: GMBC/Reprodução
Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) abordaram o suspeito e realizaram uma consulta nominal. Durante a verificação, foi identificado um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Itapecirica da Serra, em São Paulo.
A ordem judicial determina o cumprimento de seis anos, cinco meses e 23 dias de pena pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.